sexta-feira, 27 de julho de 2012

Obrigado


O nascimento da Buzico! muito deve ao desafio lançado pelo Eduardo Condorcet e à sua vontade de repor em cena o espectáculo Hamelt da Silva, de que é encenador. É, por todas as razões, um marco para esta jovem empresa. Dirijo-lhe o meu primeiro agradecimento e, em igual medida, ao elenco com que tive o privilégio de trabalhar: Alexandra Sargento,Augusto Portela, Catarina Matos e Marco Costa.

A muitos outras pessoas devo estes primeiros passos: à trupe do Teatro-Estúdio Mário ViegasJuvenal Garcês, Luciano Cavaco, Tiago Peralta e Suse Fernandes — que de imediato se disponibilizou a acolher esta primeira produção na sala do Chiado; ao MEF(Movimento de Expressão Fotográfica), através dos incansáveis Luís Rocha, Tânia Araújo eNuno Morais; à B&B, com o contagiante optimismo da Ana Borges e Teresa Boieiro; ao entusiasmo da In Events, isto é, da Helena Aboim e Álvaro Cardoso!

O meu agradecimento também aos media, imprescindíveis na divulgação do espectáculo e da empresa. Muito em particular agradeço ao público, primeira e última razão de ser da Buzico!.

Outros nomes há cujo contributo desinteressado e saber profissional me encorajaram a dar corpo a este sonhado projecto: Bruno Coelho, Nuno Santos, Pedro Luzindro, Pedro Macedo, Pedro Rosa e ao meu sócio e amigo de sempre.

Este quase ano é muito pouco tempo, mas neste caso, tantas foram as emoções, que sinto que foi muito tempo! Este primeiro passo dado com o Hamlet da Silva conhece já no dia 3 de Agosto um novo desafio: a estreia no Teatro-Estúdio Mário Viegas do espectáculoBroadway Baby – A história do musical Americano de e com Henrique Feist e Nuno Feist ao piano. Evento que durante todas as sextas e sábados de Agosto, pelas 22h00, comemora os 30 anos de carreira dos dois irmãos Feist.

A todos reitero o meu sincero Obrigado!

Duarte Nuno Vasconcellos



Sem comentários: