sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com todas as sessões de Agosto esgotadas o espectáculo Broadway Baby continua em cartaz por mais um mês!!!

O espectáculo Broadway Baby – A História do Musical Americano de Henrique Feist, acompanhado ao piano por Nuno Feist, comemorativo dos 30 anos de carreira dos dois irmãos, estreou no passado dia 03 de Agosto para fazer uma curta temporada de um mês no Teatro-Estúdio Mário Viegas, ao Chiado. Com todas as sessões esgotadas para a temporada prevista, a Buzico! Produções Artísticas tem o prazer de anunciar que o espectáculo vai continuar em cartaz por mais um mês, Setembro, às quintas, pelas22h00, e aos domingos, pelas 17h00, no Teatro-Estúdio Mário Viegas.

O espectáculo é uma viagem sobre a história do teatral musical americano, onde Henrique Feist, conta-a sobretudo através das canções dos cinco maiores compositores de sempre da Broadway, não esquecendo todos os outros. É desta forma que podemos dizer que “para ir à Broadway, basta ir a Lisboa, subir o Chiado e comprar bilhete para assistir a Broadway Baby – A História do Musical Americano.

Os bilhetes podem ser comprados através da página no facebook da Buzico! Produções Artísticas, no sítio na Internet da BilheteiraOnline (temv.bilheteiraonline.pt), nas Lojas FNAC, nas Estações dos CTT, na Agência ABEP, na Agência Alvalade e na bilheteira do Teatro-Estúdio Mário Viegas. Se desejar fazer reservas pode fazê-las através do e-mailreservas@buzico.pt (Buzico! Produções) ou pelo telefone 210 994 581 (Buzico! Produções) ou pelo telefone 213 257 652 (Teatro-Estúdio Mário Viegas)



Sem comentários: