quinta-feira, 31 de março de 2011

FERNANDO DACOSTA - RDP ANTENA 1


Fernando Dacosta inicou no dia 27 de Março de 2011, na Antena 1, o primeiro de uma série de programas, denominados "Nascidos no Estado Novo".

Cem Anos Portugueses é uma série que Antena 1 e Antena 2 vão emitir ao longo de 2011 em que se evoca este período que marcou a da História recente de Portugal. Os primeiros programas da série têm por título “Nascidos no Estado Novo”. Fernando Dacosta, escritor e jornalista, falará sobre os momentos mais marcantes dessa época, numa conversa conduzida por Eduardo Oliveira e Silva. Em cada programa a música identifica também a época.

Autores/Apresentação: Eduardo Oliveira e Silva e Fernando Dacosta Apoio/ Edição: Vanessa Augusto

Horário: Domingo – 13h08 (Com repetição na 6ª Feira às 23h) Oiça o primeiro programa (e guarda este link para ouvir as emissões seguintes) através do seguinte link: http://www0.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=4758&e_id=&c_id=1&dif=radio

1 comentário:

edt disse...

Apanhei as partes finais na Sexta-feira RDP-A1 e no sábado na RDP-A2. Gostei e promete. Não tinha a certeza do nome do programa mas poderia ter um melhor nome. Também o "nascidos no estado novo" não me parece que fique muito bem. Falou-se de Salazar, Fernando Pessoa ou Agostinho da Silva que viveram no Estado Novo mas já eram nascidos!