terça-feira, 20 de outubro de 2009

Já Gozam Com Obama


Os reis do humor da TV americana, que os conservadores tanto acusaram de conluio com Obama durante a campanha eleitoral, mudaram de agulha e começaram a bater no presidente dos Estados Unidos.

Há poucos dias, Jay Leno, da NBC, abriu as hostilidades no seu programa: "É realmente impressionante. Obama ganhou o Prémio Nobel da Paz. Ironicamente, o seu maior feito como presidente, até ao momento, foi ganhar o Prémio Nobel da Paz..."

Ainda na NBC, nova bicada de Conan O´Brien: "Ontem à noite, a Casa Branca organizou uma homenagem à música latina. O presidente Obama sacudiu-se um pouco na pista de dança e tanto bastou para que um comité da Suécia lhe concedesse de imediato um Grammy Latino..."

Na estação HBO, Billy Mayer brincou com o facto de Obama não ter conseguido levar os Jogos Olímpicos de 2016 para Chicago: "Depois de vermos em manifestações cartazes com o bigode de Hitler na cara de Obama, temos provas de que Obama não é um Hiltler. Quando Hitler quis ter umas Olimpíadas, deram-lhas..."-

Esta reviravolta dos humoristas está a atingir tais proporções que até já despertou a atenção de diversos comentadores políticos, desde o "The New York Times" até ao "The Los Angeles Times".
In: Portal Sapo.pt

Sem comentários: