sexta-feira, 7 de novembro de 2008

o sr. Costa quer «matar» o Bairro Alto...

O sr. Costa quer «matar» o Bairro Alto. Será que vai conseguir? Será que vai alargar esta acção a outras zonas de Lisboa? Será que vai ser esta a marca do seu mandato como Presidente da Câmara Municipal de Lisboa?


Convém explicar, o que o artigo da Time Out não explica, que a PSP tem estado todos os dias, desde 1 de Novembro, com 2, 3, 4 ou mais agentes à porta dos espaços comerciais para garantir que estes fecham.

2 comentários:

José Daniel Ferreira disse...

Pensando nas pessoas que moram naquele bairro, não acho esta medida nada má nem discordo dela. O que se tem de fazer agora é adaptar-se. Em vez de se começar a ir para os copos pela meia-noite, começa-se mais cedo... assim tipo pelo pequeno-almoço.
Uma coisa é certa - e estive lá no fim-de-semana passado - sente-se mais segurança no bairro.

nuno vasconcelos disse...

Acharia isso tudo muito bem se tivesse sido feito há 20 anos. Só é muito estranho que isto aconteça agora… será que tem alguma coisa que ver com as contrapartidas que foram pedidas pelos grupos imobiliários que construíram e estão a construir condomínios de luxo dentro do Bairro Alto, como é o caso do Convento dos Inglesinhos? É que pelo que sei, esta medida nada tem que ver com os moradores antigos do Bairro Alto, mas sim com os futuros moradores.
É o país que temos…